Candissa & Fernando // Ilha das Flores | Porto Alegre-RS

“Era dia 01/12/2011, o meu último dia de aula de inglês e o Fernando estava retornado de férias. Sentamos um à frente do outro e o assunto surgiu após a discussão sobre a forma correta de pronuncia “Apple”. A partir disso, o Fernando perguntou o que eu fazia e falei que era fisioterapeuta e estava realizando as minhas coletas de mestrado na Santa Casa. Então, ele respondeu: somos vizinhos; sou anestesiologista. Detalhe: um dos testes que eu realizava era no corredor de avaliação pré-operatória e, eu nunca havia avistado o Fernando, ao contrário de todos os colegas dele que eu já conhecia. No outro dia, havia a festa de final de ano do Inglês e eu e minha amiga (que morávamos juntas) não estávamos querendo ir. O Fernando insistiu muito para que fôssemos.

Na época, eu morava há uma quadra do curso de inglês. Cheguei em casa correndo, direto ao Facebook para que se descobria alguma coisa sobre aquela pessoa. Encontrei-o de cara. No outro dia, pela manhã, enquanto andava pelas ruas, pensava: “ele deve morar aqui por perto” (mas, ele morava do outro lado da cidade). E, à noite, fomos a tal festa de final de ano da escola.

Enquanto conversávamos, ele disse: “tu tem face? Porque eu não te achei”. Neste momento, o cotovelo da minha amiga levemente me toca (kkk). E eu respondi que sim, mas com aquele pensamento “eu te achei”. Ao final da festa, ofereceu-se para nos deixar em casa (isso foi na sexta-feira).

No sábado, já havia uma solicitação de amizade e uma mensagem: “adorei te conhecer”. Foi um final de semana de coração acelerado, pois combinamos de nos encontrar na segunda-feira às 20 horas.

Até ele chegar, foi uma aflição só. Então, ele chegou, saímos para ver o pôr do sol na beira do Guaíba e foi onde aconteceu o nosso primeiro beijo e desde ali nunca mais nos separamos. No segundo encontro, já fazíamos planos juntos, com a certeza de que era apenas um reencontro. E assim foi em setembro de 2014 fomos morar juntos.

No dia 08/04/2015, há exatamente 1 ano da data marcada para o casamento, fui pedida em casamento na Itália” (CANDISSA, a noiva, 2017).

Que histórias heim meus amigos… São esses momentos os quais presenciamos que me enchem de orgulho por ter escolhido essa profissão, ser contador de histórias através das minhas imagens.

Candissa e Fernando, gratidão imensa pela oportunidade de fazer parte desse momento tão único e incrível, vocês são demais!!!

 

Profissionais:

Fotografia – Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente – Gabriel Caruso
Making of Noiva – Studio D
Vestido da Noiva – Adriana Kavietz
Cerimonial, Organização –Ana Carolina Neujahr
Cerimônia, Recepção e Festa – Pier 340