Camila & Neumar // SAPT | Torres-RS

Pensando bem, como é louca essa vida de fotógrafo de eventos, né?! Fazemos parte de várias famílias por breves momentos de nossas vidas; fazemos parte dessas famílias em momento tão importantes na vida deles, emocionantes e únicos para todos, e assim acabamos nos tornando parte de cada uma delas, nem que seja por pouco tempo. Quando penso em toda emoção, felicidade e lembranças que pude proporcionar para os meus clientes nestes quatro anos de fotografia por meio do meu trabalho, vejo que a cada evento eu deixo um pedacinho meu para trás, mas não de uma forma ruim, e sim de uma forma muito pura e alegre. Deixo um pedaço de mim, da minha paixão pela fotografia em cada família que me proporcionou sorrisos, brincadeiras e que muitas vezes me fizeram chorar, me emocionar, por todos esses comoventes e singulares momentos que passamos juntos. Hoje posso dizer que me emocionei demais em todos esses anos, acompanhando pais levando o seu tesouro mais precioso aos braços e proteção de outra pessoa, pessoa essa que ao ver entrar na igreja a joia mais brilhante que terá em sua vida, choro de emoção.

Ao lembrar de todos os momentos que tive o prazer de ver e sentir por meio da fotografia, sinto um aperto no peito, não por um sentimento de angustia, mas sim por sentimento de felicidade e realização que gostaria de compartilhar com todas as pessoas que me proporcionaram a alegria de poder fotografá-las. Sinto-me abençoado em poder promover esse pequeno lapso de alegria e lembranças para essas famílias, famílias como a da Camila e do Neumar que desde o momento que passei pela porta do apartamento deles, no dia do casamento, me senti completamente abraçado por todos que estavam presentes. O clima ambiente era de completa descontração e uma alegria só, era vó de um lado, mães e sogras do outro, irmão, irmã, madrinhas e padrinhos, todos sincronizados num único sentimento, o de alegria e a certeza de que aquele dia ia ser super especial para todos que estavam lá.

Bom, nesse dia a festa foi demaaaaaais, e não tinha como não ser né?! A cada segundo do casamento em que eu parava me sentia alegre e realizado com a minha profissão, parava e analisava o quão lindo eram aqueles momentos, nunca fotografei com tanta liberdade quanto neste dia, e tudo isso só foi possível por causa dessas famílias, dessas pessoas que fizeram deste dia um dia perfeito!

Muito obrigado a todos vocês, pois não tenho como descrever de outra forma o que foi esse dia, a não ser pelas fotos hehehehe

Confiram também o vídeo desse dia especial aqui

 

Profissionais:

– Fotografia – Renan Radici e Maíra Sobieski
– Maquiagem e Cabelo – Luciana Paiva
– Filmagem – Emerson Martins
– Cerimonial e Organização – Cris Calero Eventos
– Recepção e Festa – SAPT