Camila & Fernando // Clube 25 de Julho | Porto Alegre-RS

Simplicidade…

Essa é uma palavra que vêm me acompanhando muito nesses últimos meses. Mas o que significa isso? Do que se trata essa simplicidade? Teve um momento no meu trabalho que utilizava muitos “apetrechos” para inventar uma foto diferente, prismas, máscaras, dupla exposição, e vários outros recursos diferentes que surgiam na fotografia. Isso é Legal? Sim, muito legal, mas comecei a sentir que aquelas fotos, por mais bonitas e diferentes que fossem no meu ponto de vista, para os noivos não significavam muita coisa. Ao refletir sobre todo esse processo pensei: onde esta o sentimento na foto, na imagem que estava criando. Em que momento e onde os noivos se enxergavam nessas fotos “malucas” que eu fazia. Então, foi a partir dessa reflexão que decidi simplificar, fotografar de uma forma simples e verdadeira e com mais sentimento.

Descobri que quando nos aproximamos fisicamente em determinados momentos, conseguimos capturar não somente uma imagem, mas todo o sentimento envolvido naquele instante através de um olhar, de um gesto, de um sorriso, de um abraço ou uma lágrima teimosa que insiste em cair. São essas fotos que transmitem o que foram aqueles momentos, não somente para os noivos, mas para toda a família e amigos que estavam presentes no evento. São essas as imagens que irão fazê-los relembrar e principalmente reviver toda a emoção vivida e compartilhada em momentos inesquecíveis.

Camila e Fernando um grande abraço para vocês, foi um enorme prazer conhecer as famílias e os amigos que fizeram parte dessa noite sensacional. A festa de vocês foi incrível!

 

Profissionais:

– Fotografia – Renan Radici e Andréia Menezes
– Auxiliar – Raul Santos
– Igreja – Nossa Senhora Auxiliadora
– Maquiagem e Cabelo – Galeria – Arte, beleza, cultura e fotografia
– Vestido da Noiva – Inês Noivas
– Cerimonial e Organização – Matok Consultoria
– Recepção e Festa – Centro Cultural 25 de Julho