Betina Decussati // Direito | Unisinos

Ainda fico espantado pela maneira como nos aproximamos e criamos uma conexão com pessoas que conhecemos a pouco tempo. Pessoas que muitas vezes nos contratam um ano antes e outras que nos contratam semanas antes do seu evento. Das duas maneiras consigo criar algo inexplicável, algo que torna a minha foto mais simples e leve, e faz com que os clientes se sintam completamente a vontade.

Claro que para isso tenho que me esforçar mais e mais, não apenas eu, mas também a minha equipe, temos que estar sempre buscando algo novo, não só em questão de ângulos e enquadramentos, mas também na forma de tratarmos alguém, tentarmos quebrar barreiras, tentar a cada evento dar um pequeno passo a diante.

Havíamos conversado com a Betina fazia mais ou menos um 6 meses e depois não nos falamos mais, apenas por telefone e e-mail, mas quando cheguei na colação tudo estava tão tranquilo, tão leve, um dia lindo, com um sol lindo a Betina com um sorrisão enorme, completamente anestesiada pela sua formatura, um momento completamente dela!

Eu saio me sentindo completo de um evento quando consigo ter essa cumplicidade dos clientes, essa confiança e entrega para que eu possa fazer o meu trabalho.

Demais poder estar com você nesse dia Betina! Um grande beijo para vocês!