2 Anos Pedro

Pessoal, reparem nos olhos dessa figura!

Sempre me perguntam o que eu gosto de fotografar e o que eu vou querer fotografar mais adiante. Gente, uma coisa que sempre irei fazer é fotografar crianças, a emoção nos olhinhos quando enxergam um brinquedo novo, o sorriso ao acertar uma bolinha na cesta, o pulo ao ver a avó ou o avô chegando, isso nenhum adulto faz!

O Pedro não foi diferente, um olhar com brilho em toda a festa dele, sempre muito alegre e muito lindão! A Kelly, sua mãe, foi e é uma das clientes das quais mais recebi elogios. Ela adorou as fotos, isso me deixa mais do que feliz, sempre quando recebo um elogio, por mais simples que ele seja fico muito agradecido e contente com o meu trabalho, e mais uma vez sei que estou indo no ritmo e rumo certo da coisa!

Depois de fotos tão divertidas e um dia bem gostoso de trabalhar, tivemos um resultado demais dessa família linda. Como é gostoso criar um vinculo de amizade com os clientes, o trabalho e o retorno é tão mais reconfortante e agradável, isso é que cria essa profissão de fotógrafo ser tão linda e gostosa, conhecer pessoas e suas histórias, além de fazer parte da história de suas vidas, mesmo que em breve e curto período de tempo, mas com uma recordação maravilhosa!

Já agradeci a Kelly diversas vezes depois do aniversário do Pedro, mas vou agradecer de novo! Muito obrigado pela oportunidade de fotografar vocês e fazer parte desse dia tão importante!

Um grande abraço a essa família linda, confiram as fotos desse lindão! Hehehhe