1 Ano Pietra

Bom, vou começar falando de como conheci a Pietra e seus pais…

Fui fotografar o Pedro, que também está aqui no site (confiram as fotos do infantil dele aqui), no seu batizado, e enquanto eu fotografava o Pedro, a Paola, mãe da Pietra perguntou se eu poderia tirar algumas fotos dela, e eu lógico que respondi que sim. Quase seis meses se passaram e nada dela pedir as fotos, e eu já pensando que eles nem iriam procurar mais!

Eis que a Paola me liga pedindo as fotos, duas semanas depois ela me liga pra fazer o primeiro aninho dessa linda! Eles fizeram a festa no salão de seu condomínio com uma decoração linda da Myla Andrade da La Belle Vie, e a Pietra estava uma graça com uma tiarinha linda e um vestidinho impecável!

Além de ter uma turminha mega animada de crianças, pulando, girando, saltando, e vários outros andos hehehhe. Tive o enorme prazer de fazer parte deste dia tão especial, o primeiro aninho dessa linda!

Fiquei muito renovado em fotografar a Pietra! Foi bom demais gente, amo fotografia infantil, pois você “entra” em um mundo onde muitos de nós não fazemos mais parte, o mundo da alegria em todos os momentos, sem preocupação, o mundo da brincadeira, o mundo… da criança, e toda a vez que faço um infantil, “entro” nesse mundo de novo (não sei se saí direito mas… hehehe) e isso é renovador!

Bom, fiquem com as fotos agora, por que se não vou ficar o dia todo escrevendo heheheh.