1 Ano Ângelo

Gente, novamente venho falar dessa família linda. Principalmente desse gurizinho!

Pela terceira vez estou fotografando eles, e isso é demais não? Você ter o reconhecimento do seu trabalho por uma grande família que acaba se tornando amigos!

Fotografei o Ângelo desde que ele estava na barriga da mamãe Andreza e depois nos seus 6 meses, e agora no seu primeiro aninho. Esse guri arrasa sempre, todo mundo que vê as fotos dele adora! Mega expressivo sempre com um sorrisão e o olhão azul heheheheh.

Como é bom podermos fotografar de uma maneira única e que nós mesmo criamos, sem precisarmos fazer o que não queremos, temos a total liberdade para criarmos e inventarmos! Pois não é isso que a fotografia significa? Inventar, inovar e transgredir linhas para sempre trazermos uma nova forma de visão e olhar? Vamos sair do comum gente, vamos inovar, não só na fotografia mas em um todo, vamos arriscar um pouco mais!

Sempre que fotografo essa família, e não digo apenas o Ângelo, a Andreza e o Luciano, mas sim os avós e familiares, tenho a plena consciência de que posso fazer as fotos da maneira que gosto de fazer, pois eles confiam no trabalho, e isso é muito gostoso gente, você fica livre para criar e brincar de tirar foto, pois isso além de uma profissão é um hobby, e um hobby onde me dedico o tempo todo!

Um grande abraço para vocês e um muito obrigado por me proporcionarem momentos tão alegres e felizes no meu trabalho!

Fiquem com algumas fotos desse gurizinho lindo!