Andréia & Guilherme // Alameda Figueira | Cachoeirinha-RS

Dias de frio, dias de chuva… Assim foi a semana que antecedeu ao casamento da Andréia e do Guilherme, todos os dias um nervosismo a mais por não saber se iriam casar ao pé de uma linda figueira ou teriam que correr da chuva. E ela não foi embora, a chuva acabou aparecendo para dar o seu toque especial no dia, mas ao entardecer ela se foi e, entre nuvens escuras, o dia nos presenteou com um lindo por do sol para abrilhantar ainda mais o momento da cerimônia.

Sempre pensamos que não estamos aqui apenas para fotografar, mas sim para contarmos histórias. Histórias essas de pessoas do bem, pessoas queridas, cada uma com suas peculiaridades e, claro, todos com um enorme coração! Em todos os casamentos que registramos, estamos participando da nova fase que esta se iniciando na vida do casal, amigos e familiares. Estamos fazendo parte de um sonho que esta se tornando realidade, vibramos e nos emocionamos junto de todos e esse sentimento que prevalece é muito mais do que ser apenas o fotógrafo, isso é muito mais do que apertar o botão e registrar, isso é se conectar e contar a história da maneira mais leve e verdadeira possível da vida das pessoas.

Muito obrigado por confiarem a nós a responsabilidade de contar da nossa maneira um dos dias mais sensacionais da vida de vocês!

 

Profissionais:

Fotografia – Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente – Gabriel Caruso
Celebrante – Maurício Erlich
Cerimonial, Organização – Vintage Atelier
Cerimônia, Recepção e Festa – Alameda Figueira Sítio de Eventos