Almoço Larissa & Manoel

Seguimos falando desses dois e desses três dias! Mas desta vez não só deles dois, mas sim de uma família toda, uma família de amigos, uma família de queridos!!

Depois de termos feito o ensaio deles na quinta (veja as fotos no post) voltamos para o hotel para descansar um pouco e repormos a energia para de noite, e o que fizemos? Um baita de um churrasco ao estilo gaúcho! Tive o privilégio de assar a carne, e tava bem bom hehehe, e aí… Mais, mas muuuuuito mais histórias e risadas, passamos a nos sentir ainda mais em casa, pessoas incrivelmente simples e calorosas, trocando histórias e momentos de suas vidas. Que agradável poder passar e vivenciar isso, em palavras não vou conseguir chegar a 10% do sentimento que estava sentindo naquela noite! Eu com três anos de fotografia em São Paulo fotografando um casamento! Simplesmente indescritível e ainda mais com tamanho sentimento envolvido nessa família!

No outro dia vamos descansar? Que nada!!! Era o dia dos gaúchos chegarem à Jundiaí e eis que me deparo com muitos amigos meus daqui de Porto Alegre! Como não ficar emocionado com tudo isso, em uma cidade diferente com amigos e ainda por cima fazendo o que eu amo… Fotografar! Não deixei a câmera de lado nem um momento que estivemos lá, queria fotografar cada segundo, cada momento de felicidade, cada gesto e expressão desses amigos e familiares da Lari e do Mano.

Participamos de algo que a muito tempo já gostaria de estar fotografando, o almoço em família das duas famílias que irão se unir por definitivo, uma linda festa onde tudo, mas tudo mesmo é alegria, emoção e o mais puro sentimento de amor entre todos. Almoço onde pude me sentir em um casamento de fora do Brasil, almoços de filme onde todos estão super felizes, com comida, bebida e muuuita música boa! O que não faltou nesse dia foi amor e expressões, expressões das mais diversas, da euforia total até o mais lindo abraço entre os casais. Como não se sentir dentro disso tudo? Como deixarmos de nos envolver com tudo isso? Não tem como, amo o que faço!

E para completar o dia (ainda tem mais), fomos para uma barbearia para a “despedida de solteiro” do Mano heheheh, gente que lugar incrível! Depois de conhecermos, só espero que aqui no Sul comecem a seguir isso, pois o lugar é incrível, sem explicação. E nada mais justo do que mais um turbilhão de fotos e momentos para guardarmos e estava engraçado demais, como nunca imaginei que seria.

Acho que já escrevi demais né gente hehehe, vou deixar vocês com as fotos!!