Aline & Ricardo // Casa da Figueira | Porto Alegre-RS

Partiu curtir mais uma história lindona?! Mais uma vez podemos contar um pouco da história de um casal, de uma família.

Quando temos lugares, pessoas e momentos que se encaixam não tem como algo dar errado, tudo estava lindo, simplesmente perfeito. Um casamento ao pé de uma enorme árvore iluminada, noivo chorando de emoção, nada podia ser melhor né! hehehehe

Histórias e momentos que eu nunca vou esquecer e que me deixam encantado toda vez que vejo as fotos! Sempre entro em um evento com um único objetivo, fazer fotos diferentes e únicas para meus clientes, não penso muito em concursos e competições de fotografia, penso muito, quase que 100% no meu cliente, crio fotos para mim logicamente, mas penso principalmente no meu cliente e na alegria que ele terá toda vez que rever as fotos, na emoção que ele sentirá revivendo cada momento que registramos.

Ao conseguir alcançar o ponto que estou hoje na fotografia, vejo que foi por causa de clientes como a Aline e o Ricardo que estou onde estou. São casamentos lindos e únicos em sua forma de ser e na sua forma de acontecer que possibilitam a produção de um belo dia e consequentemente, de belas fotografias. Ao som de muito Rockabilly curtimos muito esse casamento até os seus instantes finais e foi a primeira vez que tirei uma foto com uma Polaroid, siiiim eles compraram uma para o pessoal ficar fotografando durante a festa, demais!!!

Além disso, fiz uma das fotos mais bonitas (eu considero pelo menos) que já fiz e uma das fotos mais loucas também e uma delas foi feita as 4h30 da manhã. No finalzinho de tudo, nunca deixem de correr atrás de algo diferente, mesmo que já estejamos cansados!

Confiram também o vídeo desse dia especial aqui

 

Profissionais:

– Fotografia – Renan Radici e Maíra Sobieski
– Auxiliar – Andréia Menezes
– Cerimonial, Recepção e Festa – Casa da Figueira