Aline e Juliana // Medicina | PUCRS

Temos a chance de todas as formaturas da medicina estarmos presentes com o nosso trabalho, isso é muito legal, ver gerações de formandos se reunindo todos os anos. A formatura de Medicina é uma das poucas que reúne toda uma “família” de formandos todos os anos, isso é demais. E assim revemos muitos das formandas e formandos que fotografamos.

As gurias me chamaram para a sua formatura bem no começo do ano, estávamos programados há meses, mas quando a festa começou foi tudo tão incrível! Quando a banda da Saldanha entrou no salão no ritmo do samba foi muita adrenalina! Aquele frenesi enlouquecido de todos, até mesmo nosso hehehe, foi demais, uma experiência única!

A Juliana e a Aline estavam lindas e foi a festa de formatura para fechar o ano com chave de ouro, muito, muito, muito bom!

Fotografar duas formandas é complicado pelo fato de termos que dar atenção para duas pessoas em um nível igual de criatividade e emoção, claro, que fomos em duas equipes, mas mesmo assim, fico sempre muito nervoso quando temos mais de uma formanda(o) para fotografar, mas tudo sempre da certo e as fotos ficam magníficas, adorei conhecer as gurias e suas famílias. E neste final de ano lá estaremos nós para mais uma sequência de três formaturas de medicina, a da PUC-RS, UFRGS e Fundação.

Grande abraço para as gurias e até a próxima formatura!

Vocês também podem acessar o vídeo delas por aqui