Alice & Stéfano // O Butiá | Porto Alegre-RS

Fotografar esse grupo de amigos é sempre uma alegria e uma surpresa nova! No casamento da Alice e do Stéfano encontramos sete, isso mesmo, sete pessoas que já havíamos fotografado, isso sem contar as madrinhas da Alice que também já fotografamos em outros casamentos!

Isso é incrível! Poder conviver tantas vezes e criar uma amizade com esses clientes/amigos torna a fotografia uma profissão ainda mais prazerosa e gratificante e, além disso, nos proporciona uma facilidade em fotografar, pois, essas pessoas já conhecem nosso estilo de fotografia e temos a liberdade de chegar mais perto para poder contar essas histórias como se realmente estivéssemos entre eles, curtindo e aproveitando cada momento.

E falando nisso, não tem como não falar um pouquinho de como foi o nosso contato com a Alice e o Stéfano. Havíamos fotografado o casamento de um casal de amigos deles, a Pilar e o Fil (se quiser ver o casamento deles acesse …..) em setembro de 2016. Então, em fevereiro deste ano, dois meses antes do casamento, a Alice me enviou um Whatsapp perguntando se eu ainda teria a data livre, e por sorte ainda tínhamos! Mas mesmo assim não conseguimos marcar uma reunião e nem um café, fomos nos conhecer pessoalmente apenas no dia do casamento, e de cara já criamos uma conexão com eles. A Alice e sua família nos receberam com muito carinho e um lindo sorriso no rosto e o Stéfano com aquele abraço forte, típico Alegretense, como se fôssemos grandes amigos.

Um casamento simplesmente fantástico, um dia incrível, noivos mais incríveis ainda, em um lugar surreal com uma festa absurdamente maluca com muita gente louca e feliz!!!

Imensa gratidão por terem nos escolhido para registrar um pouquinho da história de vocês!

 

Profissionais:

Fotografia – Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente – Gabriel Caruso
Making of Noiva – Estética Meia Hora
DJ – Pimpo Contursi
Cerimônia, Recepção e Festa – O Butiá