Alexsandra & Cristiano // Ecoland | Igrejinha-RS

À beira de um lago em um final de tarde extraordinário esse casal disse sim um para o outro unindo essas duas famílias.

Casamentos ao ar livre são tão reconfortantes e leves de se fotografar, o clima é tão intenso quanto qualquer outro casamento, mas o fato de estarmos com uma paisagem e um dia lindo ao nosso redor já faz toda a diferença para que tudo se torne inesquecível. Em 2016 tivemos o privilégio de fotografarmos muitos casamento de dia, ao final da tarde, ou até mesmo pela manhã.

Muitos deles a muitas horas de viagem, o cansaço acabava nos encontrando, mas quando finalizávamos esses trabalhos tudo desaparecia, tudo se tornava um sentimento de gratidão e euforia, pois conseguimos transmitir e mostrar como foi esse dia maravilhoso com essas famílias. Poder contar as histórias dessas famílias e noivos tem sido muito gratificante e intenso, pois a cada nova história temos a missão de contá-la da melhor maneira possível para que possamos entregar fotos que façam  a diferença na vida dos noivos.

Espero que consigam matar a saudades olhando para essas fotos/história, e que assim continue por muitos e muitos anos. Foi um prazer fazer parte disso ao lado de vocês. Um grande beijo Alexsandra e Cristiano!

 

Profissionais:

– Fotografia – Renan Radici e Andréia Menezes
– Assistente – Gabriel Caruso
– Making of Noiva e Noivo – Ecoland
– Vestido da Noiva – Sonho de Noiva
– Traje do Noivo – Juliani Alfaiataria
– Decoração – Amore Mio
– Cerimonial, Organização – Vintage Atelier
– Cerimônia, Recepção e Festa – Ecoland