1 Ano Lucas

A minha paixão por fotografar crianças sempre foi muito aberta, e é um sentimento que a cada dia que passa aumenta ainda mais. E o aniversário do Lucas em particular foi muito especial para mim. Foi especial não somente por ter uma bela decoração ou pelo Lucas ser a coisa mais linda, mas também por ter sido o primeiro evento em que a Andréia fotografou comigo.

A vida acaba nos conduzindo por caminhos que não imaginamos né, nunca imaginei a Andréia sendo a minha segunda fotógrafa, pois sempre quis que ela seguisse a sua própria profissão e tudo que a fizesse feliz, mas depois que ela fotografou a primeira vez, vi que não poderia existir segundo fotógrafa melhor do que ela (sim sou babão sim hehehehe).

Quero muito agradecer ela por tudo até aqui, sem ela eu não sei como as coisas seriam, mas também não posso agradecer só ela né hehehhe, tenho, devo e quero agradecer muito a Graciela que nos indicou para a Daniela mãe do Lucas, e que nos proporcionou fazer parte de mais uma história, a história de uma família muito querida e que nos identificamos, assim como a linda família da Graciela, que eu amo fotografar toda a vez que tenho a oportunidade.

Agora fiquem um pouquinho com a fofura do Luquinhas por que ele tava lindão demais!