Que felicidade! A cada conquista, mesmo que pequena como esta, me sinto mais e mais realizado com a profissão que escolhi para minha vida, por admiração e, principalmente, por aptidão. Essas fotos expressam exatamente o que, nós fotógrafos batemos na tecla, estar no lugar certo e preparados para o momento exato que acontece num determinado milésimo de segundo, estar sempre atento para o tão esperado “Momento de Decisivo”.

Estar aqui hoje escrevendo sobre essas premiações e, principalmente, por uma das fotos premiadas ser do casamento de uma amiga, a Camila Oliveira antiga colega da faculdade, me deixa ainda mais feliz. Essa conquista é para todos nós, família, amigos de longa e curta data, clientes e amigos clientes (*amigos clientes: são clientes que se tornaram nossos grandes amigos).

Obrigado a todos vocês por participarem de vários momentos da minha vida e da Andréia, nisso inclui momentos altos e baixos que todos nós temos. É um prazer e imensa satisfação saber que vocês estão sempre ali prontos para o que der e vier, seja para um churrasco com cervejada, uma caminhada na redenção para tomar um chimarrão, ou um café só para jogar conversa fora mesmo.

Deixe um comentário