Primeira participação no WPJA (Wedding Photojournalist Association) e já emplacamos um prêmio, feliz demais com mais essa conquista! O diferencial dessa associação com as demais, como Inspiration Photographers, Fearless, entre outras, é que somente podemos concorrer com fotos do ano decorrente, ou seja, podemos concorrer apenas com casamentos que fotografamos no ano de 2018.

Sou amante do Fotojornalismo e o considero o maior meio de comunicação do mundo. A influência fotojornalística é tão intensa que se aplica em praticamente todas as categorias da fotografia, seja na fotografia artística, na fotografia publicitária, na documental, e aí por diante. A pratica e a necessidade mudam de acordo com a categoria, mas a essência e o objetivo de criar ou contar histórias, ou transmitir algum tipo de mensagem por meio da imagem, é a mesma. E na fotografia de casamento não poderia ser diferente, a semiótica que existe entre a fotografia de casamento e o fotojornalismo é absurdo.

Agradeço imensamente a todas as pessoas que sempre acreditaram e acreditam no meu potencial como profissional da fotografia, e ao universo, por sempre conspirar ao meu favor, e por possibilitar o acontecimento de tantas coisas boas que vem se concretizando na minha vida pessoal e profissional.

Deixe um comentário